Termos e Condições

SEGURANÇA

Nosso site foi desenvolvido utilizando as mais modernas ferramentas de criação, manutenção e segurança. Todos os dados são guardados em bancos de dados protegidos e as transações financeiras são realizadas em ambiente totalmente seguro.

Não se omita, havendo alguma dúvida ou questionamento, entre em contato com nossa equipe teremos prazer em ajudar, esclarecer e atender as suas necessidades.

Toda a mercadoria adquirida pela internet de uma empresa idônea está sob proteção da lei 8078/90 que garante o direito de devolução da mesma em caso de não conformidade com sua expectativa, saiba mais em trocas e devoluções.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

- Cartão De Crédito: até 2x sem juros ou até 18x (dependendo do valor) com acréscimo.

- Cartão De Débito

- Transferência Bancária

- Boleto Bancário

Todo o pagamento é realizado em ambiente totalmente seguro. Os dados são criptografados e trocados entre o cliente e a administradora de pagamentos sem a intervenção ou acesso por parte da loja. As administradoras de pagamento são: Pag Seguro Uol, Mercado Pago, Paypal e Wirecard.

 

FORMAS DE ENTREGA

CORREIOS

Com intuito de oferecermos uma ferramenta ágil, automatizada e eficiente, nosso site está programado e vinculado ao envio pelos correios. Por ser uma ferramenta eficiente, de abrangência nacional e adequada ao padrão médio dos volumes enviados.

Os pedidos são finalizados e o frete é calculado pela modalidade escolhida pelo cliente diretamente pelo sistema dos correios, considerando peso, volume e o endereço de entrega.

Após o envio pelos correios você receberá um número de rastreio onde poderá acompanhar o andamento da entrega e começará a contar o prazo estipulado.

TRANSPORTADORA JADLOG, MOTOBOY E AFINS 

Para os clientes que residam em cidades próximas ao armazenamento, oferecemos o envio através da transportadora JadLog, motoboy e outros, no qual, é cobrada uma taxa de transporte, a partir de R$ 25,00, conforme o tamanho da encomenda e localidade a ser entregue. Localidades disponíveis: Belo Horizonte, Contagem, Santa Luzia, Vespasiano, Sabará, Betim, Ibirité, Ribeirão das Neves e outros.

RETIRADA EM MÃOS (Gratuita) - INDISPONÍVEL NO PERÍODO DE QUARENTENA/CORONA VÍRUS EM CASO DE LOCKDOWN

A opção de retirada em mãos está disponível para clientes que tenham a disponibilidade de retirar o produto na Estação do Metrô Minas Shopping, com agendamento de dia e horário posterior à compra.

 

PRAZOS DE ENVIO

Os pedidos são separados após a confirmação do pagamento. Para pagamentos através de cartão de crédito, débito e transferência, a aprovação e separação leva no máximo 1 dia útil. Para pagamentos por boleto bancário dependemos da confirmação do banco que leva em média 2 dias úteis.

Para envios através dos Correios, com pagamentos aprovados até às 16h em dia útil, a postagem ainda poderá ser feita no mesmo dia ou até o dia útil seguinte de acordo com o volume da encomenda, e o prazo de entrega dependerá da localidade, conforme o cliente poderá visualizar, a previsão, antes de concretizar a compra.

Para envios por Motoboy e Afins, com pagamentos aprovados até às 14h em dia útil, a entrega poderá ocorrer no mesmo dia ou até o dia útil posterior à confirmação.

Para Retirada em Mãos, o agendamento irá ocorrer de acordo com a disponibilidade do cliente e viabilidade da loja, em dia e horário viáveis para ambas as partes.

 

ENTREGAS EM ÁREAS DE RISCO

Devido a dificuldades de entrega em áreas de risco, os correios podem enviar alguns pedidos para retirada na agência mais próxima ao endereço do destinatário. Nós não temos controle sobre esse procedimento e pedimos a compreensão de nossos clientes.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Após o recebimento do pedido o cliente tem até 7 dias corridos, a contar da data de entrega, para manifestar seu interesse na troca ou devolução. Para tanto, é preciso realizar o procedimento a seguir.

Entrar em contato através do e-mail [email protected] informando: nome completo, número do pedido, solicitação com detalhamento do ocorrido. O processo de troca só será considerado iniciado após o cliente receber a resposta deste e-mail com as instruções. A partir deste momento o processo será tratado diretamente por e-mail a fim de finalizá-lo da forma mais satisfatória. Importante: o produto deve ser enviado em embalagem original do recebimento.

Nunca envie uma troca ou devolução sem dar início a este processo, procedendo desta forma você estará renunciando o seu direito e a Importados da Malu não terá responsabilidade sobre este ato. Nosso depósito, sem devido procedimento, não tem pessoas autorizadas a receber encomendas, e a mercadoria não chegará ao devido local impossibilitando a troca ou devolução.

Portanto, siga o processo como instruído, é simples e tem o único intuito de ser prático e eficiente para agilidade, solução rápida e organização de sua solicitação.

Lembramos que em todos os processos de troca e devolução, os fretes, taxas e custos são de responsabilidade do cliente.

No caso de produtos eletrônicos, se surgir algum defeito no produto após os 7 dias da compra, o produto segue com a garantia do fabricante. Cada fabricante possui um procedimento próprio para utilização do serviço de assistência técnica. Variando o prazo entre 1 a 12 meses de acordo com o produto, e o tempo de garantia está especificado no manual do produto. Caso precise acionar a garantia do fabricante, poderá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected]  com nome completo, número do pedido, solicitação com detalhamento do ocorrido para procedermos com tal solicitação.